Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 17 de agosto de 2022

Famosos e TV

BBB21: Kerline entrega áudio que confirma que Karol Conká continua a mesma debochada de sempre

Publicado

no

Na final do Big Brother Brasil, todos se surpreenderam com a nova fachada da rapper curitibana Karol Conká. Karol parecia estar mais leve, mais “purificada” e que aquela marra toda que a fez ser a mais rejeitada do reality de todas as edições, havia dado vez à alguém com coração e empatia pelos outros.

Pois é, sabe aquela voz mansinha da Karol Conká desde que deixou o reality, a voz que permeia todo o documentário “A Vida Depois do Tombo”, disponível na Globoplay? Só migué. Em áudio divulgado pela ex-BBB Kerline, Karol Conká parece a mesma debochada de sempre.

Na noite de quarta-feira (5), depois de uma maratona de programas com todos os ex-participantes, Kerline gravou alguns stories lamentando não poder trocar o look. Até aí, tudo bem…Acontece que em um deles, foi possível escutar nitidamente, ao fundo, a voz de Karol Conká, firme e segura como antes do tombo, dando alfinetadas.

“Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo que vai, volta, me chamou de vazia aqui e tá com um programa vazio”, disse Karol Conká.

Pelo conteúdo da conversa, logo os internautas especularam que a rapper estava se referindo a Rafa Kalimann, que foi a vice-campeã do BBB20 e agora apresenta o programa Casa Kalimann no Globoplay. A atração de Rafa tem recebido algumas críticas bastante negativas.

O deboche tomou conta da web e internautas não perdoaram a situação, destacando que Kerline destruu todo o esforço da Globo em “limpar a imagem” de Karol, que chegou a lançar sua nova música na final do reality.

Vale destacar que Kerline ficou pouquíssimo tempo na casa e foi uma das poucas que não teve nenhum embate com a cantora, eliminada com recorde histórico de rejeição.

Tiro trocado

Em fevereiro, no auge das tretas de Karol no programa, a rapper comentou que Thelma, campeã do “BBB20”, só ganhou o reality por ter se aliado “às amigas brancas”. Rafa Kalimann não gostou e disse em seu perfil no Twitter que Karol era vazia.

Veja algumas reações da web!

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações