Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : A rivalidade entre Lais e Arthur Aguiar parece ter chegado ao fim

BBB22 : A rivalidade entre Lais e Arthur Aguiar parece ter chegado ao fim

3 minutos o tempo de leitura
26

O jogo da discórdia de ontem acabou se transformando em uma roupa lavada e o fim de uma guerra entre Laís e Arthur Aguiar, ou será que a Laís está usando estratégia? Afinal, seu relacionamento com o vidreiro Gustavo Marsenga foi a mesma coisa. A Laís se aproximou para neutralizá-lo e puxá-lo para o lado Lolipop da força. A armação até durou algumas semanas, mas chegou ao fim ontem (7). Também ontem, parece que a rivalidade entre Lais e Arthur Aguiar pode ter chegado ao fim. A médica e o ator sentaram para conversaram após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (7).

A rivalidade entre Lais e Arthur Aguiar parece ter chegado ao fim

Logo no início da conversa, Arthur relembrou o primeiro castigo do monstro da temporada, ao qual foi submetido pela médica por conta de uma consequência da prova do anjo. “Não pensei que você fosse ir para cima de mim”, afirmou o ator.

Laís, então, tentou se explicar: “O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. […] Não quero que você pense que fui com o intuito de ‘ah, é o Arthur e vou tirar’. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia”.

Momentos depois, a sister, visivelmente arrependida, começou a chorar e pediu desculpas ao confinado por todas as desavenças que tiveram no programa. No último sábado, ela e o ex-Rebelde protagonizaram a primeira grande briga da temporada — coincidentemente — por conta de um castigo do monstro.

Aos prantos, a médica admitiu que acha o ator uma pessoa incrível, especialmente quando ele fala de sua família.

“Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele. Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde. Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso”, disse, deixando o brother emocionado.

Em seguida, foi a vez do ex-Rebelde se desculpar. “Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em ‘consequências’ [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho. Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei ‘velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?’”.

Para finalizar a conversa, Laís fez um pedido ao participante. “Posso te abraçar?”, perguntou.

“Claro”, respondeu o ator e, em seguida, os dois trocaram um abraço apertado.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Estrela internacional agradece em seu Instagram um presente de uma fã amazonense famosa pelas suas fantasias

De férias nos Estados Unidos, a publicitária amazonense Bruna Guimarães deu uma sorte dana…