Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Câmera quebrada por Eslovênia custa mais de R$ 300 mil

BBB22: Câmera quebrada por Eslovênia custa mais de R$ 300 mil

1 minutos o tempo de leitura
85
Foto: Reprodução

O “BBB 22” (TV Globo) da noite de hoje mostrou o momento em que Eslovênia quebra uma das câmeras do reality durante a festa de ontem. Nas imagens, a sister aparece por mais de uma vez dançando e agarrando o totem que apoiava o equipamento. Após a insistência dela, a decoração tomba e leva a câmera junto.

O que a edição não mostrou foi o ‘ninja’ que entrou para arrumar tudo no meio do evento e precisou ignorar as tentativas de contato dos brothers.

É possível perceber que o aparelho é uma espécie de “bolinha” preta, que sustenta as lentes. É de se imaginar que todos os equipamentos audiovisuais que gravam cada segundo do confinamento sejam caros – também por isso os brothers são punidos por mau uso deles, incluindo os microfones que carregam.

A câmera que Eslo danificou, especificamente, custa uma pequena fortuna: 60 mil dólares. Pela cotação atual do câmbio, o valor ultrapassaria os 300 mil reais. Existem opções bem mais em conta, claro, mas modelo em questão é profissional, capta em 360º e em altíssima qualidade.

Fonte: UOL Splash.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…