Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Filha de Arthur Aguiar tem parada respiratória e está internada na UTI

BBB22: Filha de Arthur Aguiar tem parada respiratória e está internada na UTI

1 minutos o tempo de leitura
4,973

Foto: Reprodução Redes sociais

A esposa do BBB Arthur Aguiar, a influenciadora Maíra Cardi usou suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (20), para informar seus seguidores que Sophia Aguiar, a filha do casal está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com Maíra, a pequena teve uma espécie de parada respiratória e precisou ser internada às pressas em um hospital de Campinas.

Na manhã desta sexta-feira (21), a influenciadora disse que estava voltando ao hospital, e que nesses últimos dois dias, está ficando no hospital e dormindo sentada.
“Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital”, começou Maíra.

Em seguida, ela contou o que havia acontecido com Sophia: “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que, graças a Deus, me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”, concluiu a influencer.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…