Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Jade Picon se livra do 1º paredão e internautas se dividem

BBB22: Jade Picon se livra do 1º paredão e internautas se dividem

1 minutos o tempo de leitura
69

Na primeira formação de paredão do BBB22, Jade Picon, Luciano e Natália disputaram a Prova Bate e Volta. A prova foi longa pois a dinâmica contava com a sorte. A prova consistia nos brothers quebrarem porquinhos e achar três moedas de 500 mil. Os porquinhos certos na primeira etapa eram 3, na segunda 3 e na terceira e última etapa, apenas 1.

Jade começou na frente e acertou de primeira, enquanto Luciano e Natália ficaram para trás. Natália, aliás, mal passou da primeira fase, enquanto a disputava ficou entre Luciano e Jade na terceira fase.

Na 14ª rodada, após errar várias e várias, Jade escolheu o número 39, no qual ela encontrou uma das chaves e venceu a Prova Bate e Volta se livrando do Paredão.

Como era de se esperar, o resultado dividiu a internet. Uns disserram que era marmelada, pois segundo os conspiradores, Jade já sabia quais eram os porquinhos corretos e ficou fazendo charm pra disfarçar. Outros, porém, disseram que ela só foi pro paredão por ser morta de linda, milionária e por isso super invejada.
 

 

Primeiro Paredão BBB 22: Jade Picon vence Prova Bate-Volta e se salva — Foto: Globo
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…