Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: Scooby pede pra Arthur cortar seus pelos e quase que depila o toba do brother

BBB22: Scooby pede pra Arthur cortar seus pelos e quase que depila o toba do brother

2 minutos o tempo de leitura
101

Amizade sincera tem se mostrado também entre o Pedro Scooby e o Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Carente após a saída de Thiago Abravanel, um pouco antes Arthur tentou colar com o Lucas e fazê-lo seu novo best fried. A amizade porém durou pouco até um achar que o outro estava de trairagem. Agora, a amizade pinta com Scooby.

O começo da semana do BBB 22 foi marcado por uma verdadeira transformação no elenco masculino do reality, já que todos passaram um verdadeiro salão de beleza que foi improvisado no banheiro da casa.

Enquanto alguns cortaram o cabelo, outros também decidiram depilar outras partes do corpo. Pedro Scooby teve que pedir ajuda de Arthur Aguiar na hora de tirar os pelos nas suas costas e se mostrou bastante a vontade com o ator, chegando a abaixar um pouco do shorts, revelando o seu “cofrinho”.

“Não vou lá na tua bunda não!”, avisou Arthur

“Não precisa ir na bunda não, mas já que passou aí, dá uma limpada na parada, tá ligado?”, respondeu Scooby enquanto Arthur aparava suas costas. “Tá bom né?”, avisou o ator antes de desligar a máquina de depilação.

REAÇÕES

Os fãs de Scooby e Arthur simplesmente amaram a cena, exaltando que a amizade dos dois está crescendo cada vez mais, e por consequência, a intimidade também.

“Esse grupo dos meninos é entretenimento puro. Dois homens héteros depilando a bunda um do outro e agindo naturalmente sobre hahahahaah, eu AMO!”, escreveu um.

“Amizade: Óleo sobre tela”, brincou outro sobre a cena.

Pedro Scooby pede pra Arthur cortar seus pelos da traseira e Arthur pergunta : “Tá bom né?”
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…