Na manhã desta segunda-feira (27/2) uma discursão entre Bruna e Ricardo rapidamente evoluiu para uma confusão generalizada. Durante à treta Bruna teria acertado o rosto de Amanda com um tapa, que teria marcado a face da sister. Na ocasião, Fred Nicácio e Key Alves sugerirem a expulsão de Bruna.
“Isso aqui é uma agressão, se isso aqui não é uma agressão..”, disse Key, revoltada. “Por isso que falei, xuxeta caça treta! Xuxeta caça treta! Cara, isso é agressão véi! Você viu o tamanho da marca no rosto da Amanda? Tá desse tamanho aqui, ó!”, destacou Fred Nicácio.
Cézar, então, pede mais detalhes do tapa em Amanda. “Ela virou e bateu na cara?”, indagou. “Ela tava discutindo, gesticulando, sem querer bateu”, esclareceu Gabriel Santana. Logo em seguida, Fred Nicácio foi passar gelo no rosto de Amanda.
O exato momento da suposta agressão não foi mostrada no pay-per-view.
Como tudo começou
A briga entre Bruna e Alface começou em uma ação de publicidade na casa. Alface estava fazendo um conteúdo no celular, mas apenas os brothers que estavam lavando o rosto com o sabonete patrocinado eram para fazer e ele não estava.
Bruna pediu o celular e ele entregou, mas ela não gostou da forma com que o brother falou, o que deu início à briga.
“Você é muito folgada, velho! Muito folgada”, disparou Alface.
“Primeiro, abaixa o seu tom de voz pra falar comigo! Calma aí, abaixa a porra do seu tom de voz pra tá falando comigo! Você tem que me respeitar (…) Você vai gritar com a p*** que te pariu, mal educado do cara***! Você é mal educado!”, gritou Bruna.
Daí a treta estava formada, veja como tudo começou: