Bebê é internado após ingerir entorpecente, em Manaus

390

Na manhã desta terça-feira (12) um bebê de dez meses foi internado no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, Zona Norte de Manaus. A criança já desmaiada, havia vômitado após ingerir uma porção de maconha.

Bebê é internado após ingerir entorpecente – Imagem: Divulgação

O bebê foi levado ao SPA pelos próprios pais que contaram aos médicos que a criança havia ingerido drogas acidentalmente. De acordo com o boletim médico, a criança se encontra em observação após o procedimento de desintoxicação. O Conselho Tutelar irá apurar as condições que o bebê se encontrava na casa do casal, situada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança ficou intoxicada após colocar um resto de maconha na boca, num momento de ausência da mãe na residencia. Ainda segundo a PM, o pai é usuário de drogas e teria deixado várias porções em uma área visível. Durante a revista pessoal no pai da criança, a polícia encontrou 36 porções de uma substância identificada como oxy, e duas porções de cocaína.

Bebê é internado após ingerir entorpecente – Imagem: Divulgação

O Casal foi encaminhado ao 6 ª DIP, onde foi autuado por tráfico. A criança continuava internada.

Bebê é internado após ingerir entorpecente – Imagem: Divulgação

Comentários