Home Notícias Polícia Bebezinha de 1 ano morre baleada na cabeça após tentativa de homicídio em Itacoatiara

Bebezinha de 1 ano morre baleada na cabeça após tentativa de homicídio em Itacoatiara

56 segundos lido
489

Um crime violento que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil teve como vítima fatal uma bebezinha de 1 ano. A bebezinha foi baleada na noite da última sexta-feira (09/04), nas proximidades da entrada do município de Itacoatiara, 272 km de distância da capital. A menina estava na moto com seus pais que foram perseguidos por criminosos armados que dispararam vários tiros contra o casal e a filha e um desses tiros acertou a cabeça da bebê.

Envoltos de sangue, o casal levou a filha as pressas para o Hospital Regional José Mendes, localizado na Av. Sete de Setembro em Itacoatiara. Os criminosos acabaram fugindo após o ocorrido e abandonando a moto, que depois foi detectada como fruto de roubo. Eles fugiram por uma área de mata.

A criança recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional José Mendes, mas devido ao agravamento de sua saúde teve que ser transferida ainda na noite da sexta-feira para Manaus. Na manhã deste sábado (10) a menina não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Civil trabalha na investigação deste caso.

Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Pastor é assassinado a facadas enquanto fazia corrida como motorista de app

O pastor Heraldo Carlos de Souza, de 52 anos, foi assassinado a facadas enquanto trabalhav…