Home Notícias Polícia Bebezinha de 1 ano morre baleada na cabeça após tentativa de homicídio em Itacoatiara

Bebezinha de 1 ano morre baleada na cabeça após tentativa de homicídio em Itacoatiara

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
505

Um crime violento que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil teve como vítima fatal uma bebezinha de 1 ano. A bebezinha foi baleada na noite da última sexta-feira (09/04), nas proximidades da entrada do município de Itacoatiara, 272 km de distância da capital. A menina estava na moto com seus pais que foram perseguidos por criminosos armados que dispararam vários tiros contra o casal e a filha e um desses tiros acertou a cabeça da bebê.

Envoltos de sangue, o casal levou a filha as pressas para o Hospital Regional José Mendes, localizado na Av. Sete de Setembro em Itacoatiara. Os criminosos acabaram fugindo após o ocorrido e abandonando a moto, que depois foi detectada como fruto de roubo. Eles fugiram por uma área de mata.

A criança recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional José Mendes, mas devido ao agravamento de sua saúde teve que ser transferida ainda na noite da sexta-feira para Manaus. Na manhã deste sábado (10) a menina não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Civil trabalha na investigação deste caso.

Foto : Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Homem de 42 anos é encontrado morto dentro de sua residência

Na tarde desta sexta-feira (21), um homem identificado como Jander Cavalcante Lima, de 42 …