Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Brasil

Bolsonaro assume que Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome e diz que a culpa é dos Governadores

Publicado

no

O presidente da república que passou o mandato todo endossando que no Brasil ninguém passava fome, finalmente assumiu que a situação não é das melhores. Aliás, a própria ministra da Agricultura sustentou por um longo tempo que “nós não passamos muita fome, porque nós temos manga nas nossas cidades“.

Porém, engana-se quem pensa que ele assumirá a responsabilidade de não ter apontado um norte para a diminuição da fome no país. Para o presidente, os culpados são só um : Os governadores.

Bolsonaro foi questionado na manhã desta segunda (13) sobre os alarmantes números e sobre como pretende minimizar os efeitos na população miserável do país, e logo disse que é necessário saber as causas do problema.

“Tem, sim, a inflação no Brasil subiu bastante. O preço dos produtos da cesta básica subiu bastante. Agora como é que começou isso daí? Começou com a pandemia, mas não culpa do vírus, culpa de governadores”, declarou, em entrevista à CBN Recife.

O presidente citou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e indagou quem “mandou ou determinou que o povo ficasse em casa”. E exaltou as medidas adotadas pelo governo federal para preservar empregos e distribuir auxílio emergencial à população.

Bolsonaro

Bolsonaro

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações