Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 18 de junho de 2024

Política

Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo

Publicado

no

Após a FoxNews afirmar que o presidente Jair Bolsonaro, tinha testado positivo para o novo coronavírus. Bolsonaro foi as redes e acaba de anunciar em sua página no Facebook que o teste para coronavírus deu negativo.

 

Bolsonaro desmente jornal americano e diz que teste para coronavírus deu negativo – Imagem: Divulgação

Bolsonaro fez sua última live usando máscaras respiratórias. Familiares e auxiliares que o acompanharam aos Estados Unidos, também estão sendo monitorados e examinados depois que o então secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten , foi testado positivo para o vírus Covid-19.

LEIA TAMBÉM  Fechado! Tebet será Ministra no Governo Lula!

Entenda o caso:

A Fox News, rede de TV americana, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus e que ele tinha sido submetido a exames na quinta-feira (12), a emissora informou nesta sexta-feira, 13, que o primeiro resultado foi positivo.

Ainda de acordo com a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que o primeiro teste foi positivo e que a Presidência aguarda o resultado da contraprova. No Twitter, Eduardo afirmou que “o teste não foi concluído”, sem deixar claro se fala de apenas um exame ou dois.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

O exame foi realizado após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com a doença. Ele viajou com o presidente aos Estados Unidos e esteve boa parte do tempo ao seu lado.

LEIA TAMBÉM  Vereadora gaúcha denuncia racismo sofrido durante quebra pau na Câmara Municipal

O presidente da república recebeu diversas críticas ao minimizar a doença que espalha a nível mundial nesta semana. “Muito do que tem ali é mais fantasia, a questão do coronavírus, que não é isso tudo que a grande mídia propaga”, disse em evento em Miami. Na segunda-feira, 9, ele já havia dito que a disseminação da doença estava “super dimensionada”.

LEIA TAMBÉM  Presidente da Aleam Roberto Cidade parabeniza governador Wilson Lima pela reeleição e reforça harmonia entre poderes

Bolsonaro completa 65 anos no próximo dia 21. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também fez o teste. Filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) também fez exames para saber se está com coronavírus.

Fonte: O Estadão

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações