Home Notícias Política Bolsonaro se posiciona e declara apoio a Coronel Menezes. Veja o vídeo!

Bolsonaro se posiciona e declara apoio a Coronel Menezes. Veja o vídeo!

1 minutos lido
144

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) mudou o discurso de que não iria se envolver nas eleições municipais e disse por meio de live na última quinta-feira (8) que vai anunciar quem são seus candidatos duas semanas antes do primeiro turno.

Na ocasião, ele reiterou que seu candidato de Manaus é um coronel do Exército Brasileiro, ratificando apoio ao candidato do Patriota, coronel Menezes, ex-superintendente da Suframa e único amazonense indicado pelo presidente a compor a equipe do Ministério da Economia.

“Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse Bolsonaro em sua live semanal, desta vez, à bordo de um navio da Marinha no Pará.

VEJA O VÍDEO:

 

A sinalização ao nome de Menezes deixa claro que o presidente só tem um candidato para disputar as eleições municipais de Manaus.

“Foto com o presidente todo mundo tem. Agora o apoio somente eu, em Manaus. Há muitos candidatos forçando a barra para terem esse apoio, mas esquecem que nós, militares, somos estadistas e também leais. Nossa amizade é antiga e respeitosa. É uma honra contar com o apoio do meu presidente. Isso só aumenta minha responsabilidade”, comentou o coronel.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Marcelo Ramos reúne secretários de Saúde do interior do Amazonas para definir ações de combate à pandemia nos municípios

Após participar do 8º Congresso do Conselho Estadual dos Secretários de Saúde do Amazonas …