Home Notícias Brasil Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

1 minutos lido
1,198

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comercial para cumprimentar os passageiros, nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O que Bolsonaro não esperava era ter sido tão hostilizado. O Presidente da República foi recebido com vaias e xingamentos pelos passageiros e muitos gritos de “Fora Bolsonaro” e “Bolsonaro Genocida”.

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

O avião, da empresa Azul, ia de Vitória para Campinas. A companhia aérea não se manifestou. Segundo apurou o portal de notícias, a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, a responsabilidade da segurança da aeronave é da companhia aérea e o percurso do presidente é do GSI.

Pra não ficar por baixo,  enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de “Fora, Bolsonaro” e “genocida” contra o mandatário. “Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”, respondeu o presidente, em vídeo publicado em canal bolsonarista.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Mãe vende filha recém nascida por R$ 200 e ainda parcela em duas vezes

Acusada de vender a filha recém-nascida por R$ 200 no ano passado, Marilza Medeiros da Con…