Publicado
2 anos atrásno
A cantora Jojo Todynho é um dos nomes mais comentados de A Fazenda 12. Apesar de estar focada em ganhar o prêmio milionária do reality show, a famosa enfrenta alguns perrengues no mundo real.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sonia Abrão na RedeTV!, Jojo Todynho entrou com um processo na Justiça pedindo uma compensação por danos morais e lucros cessantes.
No entanto, a famosa recebeu uma decisão nem tão favorável da Justiça. Ainda segundo o colunista, Jojo Todynho tinha “um voo de Congonhas pro Rio 14h, quando foi informada que o voo seria remarcado para 18h20. Depois de 4 horas no aeroporto, Jojo entrou na nova aeronave e, alguns momentos depois, foi surpreendida com a notícia do cancelamento definitivo pro Rio, restante apenas como opção aguardar o dia seguinte”.
No entanto, a famosa apresentou um comprovante de pagamento do cachê de dez mil reais. Mas, a “prova” foi desconsiderada pela Justiça no meio do processo.
A defesa da empresa aérea entrou afirmou que o voo foi cancelado devido às más condições climáticas. Dessa forma, não teria “culpa” do atraso do voo.
Ainda segundo o colunista da RedeTV!, “a juíza então disse que as matérias apresentadas pela defesa da companhia aérea sobre o mau tempo em SP também não explica se elas ocorreram justamente no momento das duas possibilidades de voo da Jojo”.
Apesar de todo o imbróglio, a Justiça deu ganho de causa para a funkeira, mas uma uma situação em especial deu o que falar. É que a juíza não acreditou no cachê pago, nem no comprovante de depósito e o suposto evento que a famosa iria fazer.
Em sua alegação, a juíza conta que achou estranho não ter nenhum tipo de contrato ou publicidade sobre o show que seria realizado por Jojo Todynho, uma vez que a famosa é uma cantora conhecida em todo o país. A magistrada encerrou o caso dizendo que a cantora não teria provas o suficiente para comprovar o show.
Dessa forma, ao invés de receber o valor de 15 mil reais pedido na ação, a cantora só receberia 2.500 reais da companhia aérea.
Cantora recorre
Revoltada com a situação, Jojo Todynho entrou com um recurso. Ainda assim, os desembargadores negaram o pedido da famosa.
Sem desistir do que acredita, a funkeira entrou com um “recurso extraordinário” pedindo revisão na decisão dos desembargadores. Confira a publicação do colunista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco) em
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
Jojo Todynho expõe o que o marido gosta de fazer na cama!
Jojo Todynho diz “SIM” a pedido surpresa de casamento
“Eu só pego bofe babado. Infelizmente, o golpe tá aí, às vezes a gente cai” desabafa Todynho sobre seu ex
Zagueiro do São Caeatano, ex de Jojó Todynho, pede desculpas pela polêmica e se diz inocente
Dois dias depois de assumir, Jojo Todynho anuncia término de namoro
Jojo Todynho vence A Fazenda 12 e fez discurso em tom religioso