Home Notícias Polícia Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

2 minutos o tempo de leitura
1,644

Uma câmera de segurança registrou a ação de dois bandidos que roubaram um veículo Honda Fit na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, e ainda agrediram a condutora por ela ter reagido e tentado evitar que levassem o carro. Uma adolescente, que seria filha da motorista, foi arrancada do banco do passageiro e correu para o outro lado da rua enquanto a mãe lutava com um dos criminosos.

A mulher chegou a ser atingida por chute na altura do abdômen, que a jogou contra um muro e depois caiu ao solo. O golpe foi desferido pelo bandido que já havia retirado passageira.

Ele viu que o comparsa estava sendo puxado pela mulher que o segurou pelo braço e retirou sua camiseta. Por isso, foi até a vítima e chutou violentamente.

Câmera de segurança registra momento em que bandido dá "voadora" em mulher
Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

As imagens mostram o desespero de mãe e filha diante da ação violenta dos ladrões em plena luz do dia numa via movimentada, ao lado de residências. A gravação mostra, inclusive, que um veículo passa na via quando os bandidos estão se preparando para entrar no carro e fugir.

O assalto foi registrado por volta das 8h. No vídeo de um minuto e 18 segundos, é possível observar outros dois veículos estacionados próximos ao carro das vítimas. Pelas imagens, não é possível visualizar se os criminosos utilizavam alguma arma.

A garota ainda usou o telefone numa ação de desespero enquanto via a mãe ser agredida do outro lado da rua. Ao final, antes dos bandidos fugirem com o carro, um deles foi até a adolescente, aparentemente para roubar o celular dela. Em seguida ambos correm para o carro e deixam o local.

Um homem chega para ajudar com um pedaço de madeira nas mãos, mas não consegue evitar o roubo, pois os bandidos arrancam com o carro e tomam rumo ignorado. As imagens deverão auxiliar as Polícias Militar e Civil na identificação dos ladrões.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Você fez transferência de pix errado ? Saiba as providências a serem tomadas nesse caso

Em meio a era digital, a facilidade de fazer uma transferência bancária, pagamento de cont…