Caprichoso lança CD oficial, neste sábado, com presença de itens oficiais

131

Neste sábado (4), o boi-bumbá Caprichoso fará o lançamento do CD oficial 2019, a partir das 21h, no Centro de Convenções (Sambódromo), bairro Flores, zona centro-oeste da capital. A entrada é gratuita. Lançado em Parintins, no último final de semana, o disco batizado de ‘Um Canto de Esperança para Matria Brasilis’, conta com 28 toadas produzidas por Neil Armstrong, Labamba, Sidney Rezende, Paulinho Dú Sagrado e David Assayag.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Responsáveis por abrir o evento, o grupo Kboclos fará uma roda de toada com participação de Júlio Persil e composições que fizeram história no bumbá. Em seguida, será a vez de Jr. Paulain subir ao palco do Sambódromo. Já o show de lançamento contará com o time completo do bumbá azul e branco.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre eles: o apresentador, Edmundo Oran; o levantador, David Assayag; o amo, Prince do Caprichoso; a porta-estandarte, Marcela Marialva; a sinhazinha, Valentina Cid; a rainha do folclore, Cleise Simas; a cunhã-poranga, Marciele Albuquerque; o pajé, Netto Simões, além da Marujada de Guerra, grupos de dança e torcidas organizadas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Encerrando a noite, o cantor Edmundo Oran retorna ao palco do local, desta vez acompanhado de Diego Brelaz. Mais informações sobre mesas e camarotes podem ser obtidas por meio dos telefones (92) 99997-3037 ou 99177-8794.

*Com informações de assessoria

Comentários