Carlinhos Maia desativa conta no Instagram e Whindersson explica a “briga”

19658

Após vários rumores na internet, sobre o não comparecimento de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia e sobre desativação de conta do instagram, Whindersson Nunes abre o jogo em seus stories.

Whindersson Nunes contando detalhes em seus stories no instagram, de quando conheceu Carlinhos Maia, disse que se deu conta de que alguma ações de Carlinhos Maia não o agradavam. Eles chegaram a conversar pra resolver a situação, segundo Whindersson, Carlinhos dizia que iria mudar, porém as conversas não resolviam, mesmo assim seguia relevando as ações.

“Vou ter que falar mas eu não queria falar , primeiro, eu não estou brigando com ninguém e nunca quis,” eu não fiz nada, frisou Whindersson Nunes em desabafo.

Foto: Reprodução

No relato em seu stories, Whindersson disse que chegou um momento em  que ele resolveu se afastar um pouco do amigo. Quando chegou o casamento de Carlinhos, sem combinar com Whindersson ou Luiza Sonza, Carlinhos disse que o casal seria seus padrinhos, o assunto virou até manchete de notícias.

No entanto Whindersson pensou, como ele sera padrinho de casamento de alguém que ele não está muito próximo. Então resolveu falar isso para Carlinhos,alegando não se sentir bem em ser padrinho, pois pra ele, isso era algo muito importante, “Quem foi padrinho do meu casamento, até hoje eu cobro de verdade”, disse Whindersson, mas Carlinhos o bloqueou nas redes sociais logo em seguida.

Windersson disse ainda estar se recuperando, e que sua esposa está o ajudando muito. “Estou num momento tranquilo”, porém quando ligou a TV ontem (23), as noticias eram de que ele não estava gostando de de não ser mais o numero 1 do Brasil, e que ele teria feito algo que interferisse o casamento de Carlinhos Maia.

Apesar das acusações o youtuber se defendeu e disse que não fez nada, que Carlinhos Maia entrou em contato com ele no dia seguinte, o desbloqueou e pediu desculpas. Ele até rebateu comentários de que ele já havia sido curado de sua depressão e já estava rindo na internet, “Não desejo isso a ninguém”, “Eu to de boa” disse Whindersson Nunes.

“Espero que tudo de certo, que ele volte com seus trabalhos e que a lua de mel dele seja perfeita” desejou Whindersson para Carlinhos Maia. A conta de Carlinhos Maia no Instagram, segue desativada.

Comentários