Carlos Alberto de Nóbrega entra em luto com perda irreparável

9844

O apresentador, humorista e diretor Carlos Alberto de Nóbrega perdeu uma das pessoas mais importantes de sua vida e de sua família, e o anúncio foi feito através de um texto bastante emocionante em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (20).

Carlos Alberto de Nóbrega usou suas redes sociais para lamentar a morte de Fernando, seu tio, com quem cresceu e passou grande parte de sua juventude junto.

Em sua despedida, o humorista avaliou que não sabe quem foi que partiu, se foi seu segundo pai, seu tio mais amado ou se foi o seu melhor amigo. “Pelo carinho e amor que tenho pelo público brasileiro que eu tanto amo e me adora, sinto-me no dever de compartilhar a minha dor”, escreveu o contratado do SBT, ao lado de uma foto com o seu familiar.

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que Fernando era 18 anos mais novo que o seu pai e 5 anos mais velho que ele, por isso cresceram e envelheceram juntos. Em seu relato, o famoso contou que era o parente quem o protegia das brigas e discussões na escola, já que frequentavam a mesma instituição. “Na juventude fomos amigos inseparáveis de futebol, de farras, de brigas em carnaval”, escreveu o veterano, bastante saudoso.

O humorista também entregou que a relação dos dois estreitou quando perdeu a mãe e o pai em um intervalo de seis meses. Ele acabou se tornando o seu pai, que vibrava a todos os prêmios que ganhava e que queria saber sempre quantos pontos A Praça é Nossa deu de audiência. “Perdi um pouco de mim. ” Eramos unha e carne”, lamentou o artista.

Os fãs de Carlos Alberto de Nóbrega ficaram muito tocados com o seu relato. “Deus o receba. Me arrepiei com seu texto. Seu fiel amigo deve estar radiante de felicidade sentindo o amor que ele deixou e o amor que ele levou de você”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos a toda família”, desejou outra.

Carlos Alberto de Nóbrega e Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Comentários