Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 03 de Março de 2024

Polícia

Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado!

Publicado

no

Uma das maiores covardias do ano de 2018 foi a morte cruel de uma bebê de 3 anos que fez xixi na cama da mãe e padrasto, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A mãe Letícia Lopes Fonseca e o companheiro dela Christhopher Anthony Tavares Coelho, foram condenados a pegar 32 e 29 anos de prisão,

A promotora criminal Luz Maria Romanelli disse: “É um caso de muita crueldade. Em 17 anos de carreira, nunca vi uma coisa igual. A menina era agredida e torturada por ele e a mãe, porque ela tinha conhecimento”, disse.

LEIA TAMBÉM  A casa caiu: Flor de Lis deverá colocar tornozeleira eletrônica ainda hoje

Ana Lívia Lopes da Silva era agredida constantemente. “Ela chegava machucada na creche e o Conselho Tutelar chegou a ser acionado. Na investigação, os celulares foram apreendidos e as mensagens chegam a ser monstruosas. Eles descrevem as torturas ao se comunicarem e perguntam se ela havia melhorado ou se continuava nos castigos.”

No dia da morte, em 15 de junho de 2018, a criança agonizou por dez horas antes de ser levada a uma unidade de saúde. “A criança foi agredida às 8h. Passou o dia vomitando sangue. E só foi levada ao hospital às 18h, depois desmaiar. Chegou ao hospital em estado gravíssimo, com hemorragia crânio-encefálico e costelas quebradas. E a mãe passou o dia todo vendo o sofrimento da filha”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM  PM mata esposa com arma da corporação e se suicida

Os dois confessaram o crime, sem choro. “A frieza impressiona. Ele chegou a dizer que dava banho gelado nela porque ela gostava de banho quente. E a menina ainda se sentia culpada pelos castigos. A última fala da criança foi: ‘Mamãe, eu não vou fazer mais isso’. E eles continuaram até que ela não resistiu”, disse.

LEIA TAMBÉM  Homem arremessa mulher para fora do carro e abandona sua filha na rua.

A advogada Karla Felisberto, que defendeu Letícia Lopes, informou que já esperava. “Ela se mostra conformada com a condenação. Inclusive, confidenciou que nenhuma pena será maior que o sentimento de culpa que carregará para o resto da vida”, relatou a defensora.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Siga o canal

Casal covarde que matou menina de 3 anos por ter feito xixi na cama é condenado!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Acompanhe nossas transmissões

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações