Home Notícias Manaus Casarão da Inovação Cassina será palco do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

Casarão da Inovação Cassina será palco do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
93
Casarão da Inovação Cassina/ Foto: Arquivo 

O Casarão da Inovação Cassina, administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), irá sediar a entrega do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PMKT), que ocorrerá na próxima sexta-feira, 3/12, das 18h às 22h. O evento vai acontecer em formato virtual, no período de 29/11 a 2/12, com transmissão pelo YouTube, e no dia 3, de forma presencial no Casarão Cassina, com a entrega dos troféus aos vencedores.

Este ano a celebração tem como tema os quatro elementos, água, terra, fogo e ar, que representam os profissionais e a comunicação.

O objetivo do PMKT é o de premiar o talento de comunicadores. O mesmo é considerado o maior evento do segmento na região Norte, envolvendo agências de publicidade, profissionais de marketing, jornalistas, estudantes de comunicação e empresários do mercado local. O prêmio nasceu com o intuito de reconhecer os três pilares do mercado da comunicação: o anunciante, a agência e o veículo.

“Estamos muito felizes por, depois do hiato de um ano, estarmos realizando a décima edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing. Agora sob o comando do Mercadizar, o PMKT traz novidades nas categorias, adaptando a realidade do mercado, incluindo discussões necessárias e muita música. Infelizmente ainda não foi possível realizar um evento convidando todos, por isso a programação deste ano será on-line e exclusiva para os premiados”, salienta a diretora-executiva de Produção Criativa do PMKT, Mariana Moreira.

Criação

Criado e idealizado por Eulália Ribeiro, administradora e publicitária desde 2010, o PMKT partiu de um sonho compartilhado entre mãe e filho, no coração da Amazônia, com o intuito de promover, reconhecer e desenvolver o mercado da comunicação regional.

Entendendo que reconhecimento é um item essencial de motivação e fundamental ao desenvolvimento, ao longo destes 10 anos, foram mais de 50 agências de publicidade e comunicação inscritas, 30 premiadas e centenas de profissionais e estudantes reconhecidos

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Prefeitura entrega benefícios eventuais às famílias prejudicadas pelas chuvas

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e C…