Home Notícias Amazonas Caso Dom e Bruno : Com medo de morrer, “Pelado da Dinha” se entrega à polícia

Caso Dom e Bruno : Com medo de morrer, “Pelado da Dinha” se entrega à polícia

2 minutos o tempo de leitura
469

Na última sexta-feira a Polícia Federal solicitou, e a Justiça Estadual atendeu, um mandado de prisão em nome de um homem identificado como Jeferson da Silva Lima, vulgo “Pelado da Dinha”, um outro suspeito de envolvimento na morte do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

Com medo de ser pego e morto, na manhã deste sábado (18) Pelado da Dinha se entregou na delegacia de Atalaia do Norte. Ele é apontado pela Polícia Federal como o terceiro suspeito da morte da dupla.

O delegado afirmou que, segundo as investigações, Jeferson tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos. “Conforme todas as provas, todos os depoimentos colhidos até o momento, ele estava na cena do crime e participou ativamente do duplo homicídio ocorrido”, disse.

Por volta das 6h (horário de Atalaia do Norte), o suspeito foi até a delegacia e se entregou. Ele não estava acompanhado de advogado.

Além de Jeferson, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime nesta quarta (15) –, e Oseney da Costa de Oliveira também estão presos em Atalaia do Norte, a 1.136 quilômetros de Manaus.

Caso Dom e Bruno : Com medo de morrer, “Pelado da Dinha” se entrega à polícia
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Espia Esse Aqui

Polícia civil conta com Delegacia do Turista durante o 55º Festival Folclórico em Parintins

Em Parintins, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conta com a Delegacia do Turista, durant…