Home Notícias Polícia Caso Kimberly começa a ser julgado nesta quarta (9)

Caso Kimberly começa a ser julgado nesta quarta (9)

2 minutos tu lês tudo
376

A audiência de instrução do julgamento da morte da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, começa nesta quarta-feira (9) na 2.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus. A ação tem como réu o ex-companheiro da vítima e suspeito do crime, Rafael Fernandez Rodrigues, que confessou o assassinato da mulher.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a audiência de instrução será presidida pelo juiz de Direito da 2.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Anésio Rocha Pinheiro, sumariante do caso – magistrado responsável pela primeira fase de processo de crimes contra a vida.

A previsão, segundo a Justiça, é de que sejam ouvidas oito testemunhas arroladas e que ocorra também o interrogatório do réu.

O Ministério Público apresentou denúncia contra Rafael no dia 15 de junho de 2020, incurso nas penas do art. 121, 2º, I (motivo torpe); IV (recurso que tornou impossível a defesa da vítima); e VI (contra a mulher – Lei n.º 13.104/2015), todos do Código Penal.

Conforme o inquérito inserido nos autos, o crime teria ocorrido em virtude de o acusado não aceitar o fim do relacionamento com a vítima. Ele afirmou que cometeu o crime por ciúmes.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…