Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quinta, 08 de dezembro de 2022

Polícia

Com R$ 44 mil em mãos, cadeirante atira em PMs e morre após infarto

Publicado

no

 

Em confronto com a Polícia Militar, um cadeirante de 50 anos morreu após sofrer um infarto. O caso ocorreu em Barão de Melgaço, no Mato Grosso, na última terça-feira (22), mas só foi divulgado nesta sexta-feira (26).

O homem, identificado como Antônio Simão Martins, teria efetuado inúmeros disparos contra os agentes, depois de jogar dinheiro para as pessoas que estavam no local. Na ocasião, ele carregava uma bolsa com R$ 44.215 em espécie, de acordo com os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada após denúncias de que Martins estava efetuando tiros para o alto. No local, os militares tentaram conversar com o cadeirante, que continuou atirando. Filmagens registraram o momento. Nas imagens, é possível ver que, logo depois, ele tem uma espécie de convulsão e desmaia com a cabeça caída para o lado.

Segundo reportagem do Uol, a equipe acionou a Secretaria Municipal de Saúde, que veio com uma ambulância. A equipe médica teria informado que o óbito foi por parada cardíaca. Apesar do laudo inicial, a Polícia Civil pediu um exame de corpo de delito, que apontou uma perfuração por arma de fogo e um projétil no corpo de Antônio.

“Temos informações dos próprios familiares que disseram que ele fazia tratamento psicológico. A sobrinha informou que no dia anterior ele não tinha tomado os remédios de uso constante e controlado para esquizofrenia”, disse o tenente-coronel Edylson Ferreira à publicação. A família contou à polícia que Martins trabalhava com compra e venda de gados, além de emprestar dinheiro mediante cobrança de juros.

O cadeirante já tinha ficha na polícia. Há dois anos, ele teria ido armado à Câmara de Vereadores e à Prefeitura do Município para cobrar dinheiro de políticos.
Com informações do Metrópoles

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações