Com ritmo de funk proibidão, FDN dá detalhes do massacre e avisa que isso só é o início de uma guerra. Ouça - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Manaus

Com ritmo de funk proibidão, FDN dá detalhes do massacre e avisa que isso só é o início de uma guerra. Ouça

Publicado

no

Integrantes da facção criminosa FDN fazem funk AMEAÇANDO o Estado e exaltando o massacre / Foto : Divulgação

Integrantes da facção criminosa FDN fazem funk AMEAÇANDO o Estado e exaltando o massacre / Foto : Divulgação

O batidão de funk que está circulando pelas redes sociais, principalmente WhatsApp, desde a ultima quarta feira (04), dá detalhes do massacre que ocorreu no domingo (1) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde foram 56 mortos e avisa: A guerra apenas começou.

A facção criminosa Família do Norte / AM (FDN) autora do massacre contra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital /SP (PCC), narra através de 2 minutos e meio, de como tudo desenrolou no ultimo dia 01 de janeiro. Com muitos erros de gramática, o funk dá detalhes sobre como os criminosos estão motivados com o crime:  “Aqui é o crime organizado. Está tudo monitorado. Fechado aos aliado, representa o nosso Estado. Decretado o poder, a ordem vou te dizer. Foi batido o martelo pra ‘torar’ (matar) os PCC. O comando é um só, tá daquele jeito. Representa FDN, junto é o Comando Vermelho. Pega a visão, é a conexão”.

LEIA TAMBÉM  Japiim recebe equipe da Prefeitura de Manaus para recuperação de redes de drenagem

Em uma outra parte da música, as mortes violentas, corpos esquartejados e decapitados são lembrados pelos bandidos da facção FDN. “Tomamo de assalto todo o cadeião. Quem pagou de doido, sentiu o poder da família. O bagulho foi mais doido, batemo igual galinha. Foi troca de tiros, polícia não peitou. A bala comendo solto e a Rocam recuou. Tava tudo dominado, a cadeia em nossa mão. Os preso tudo decapitado, na quadra do cadeião”.

LEIA TAMBÉM  Prefeito David vistoria obras de conclusão do Local Casa de Praia

Na terceira parte da musica, a letra diz que a força que a facção tem ainda não foi completamente explanada e que esse massacre só é o início de uma guerra. “Vou passando outra visão para o Estado se ligar. Nossa estrutura aqui é forte e jamais vão nos derrubar. Pode anotar, escreve o que eu to falando. A força da FDN só tá começando. Então não desacredita que a guerra só começou. É a Família do Norte botando o maior terror. Nós aqui é pelo certo e não aguenta safadeza. Foi mídia no mundo todo, arrancamo várias cabeças. Um aviso eu vou dar, então fica ligado. Somos da FDN e CV lado a lado”.

LEIA TAMBÉM  Mais de 70% dos pais de alunos da rede municipal aprovam o projeto ‘Aula em Casa’

Ouça abaixo o Funk da FDN

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações