Home Notícias Amazonas Confira a última mensagem que a Santíssima Virgem transmitiu a Edson Glauber!

Confira a última mensagem que a Santíssima Virgem transmitiu a Edson Glauber!

2 minutos lido
242

No último sábado (15), segundo o o vidente Edson Glauber de Souza Coutinho, que alega ver Nossa Senhora do Rosário e da Paz em Itapiranga, uma nova mensagem da Santíssima Virgem foi recebida e divulgada à todos. Confira a última mensagem que a Santíssima Virgem transmitiu a Edson Glauber!

A paz meus filhos amados, a paz!

Meus filhos, alegrem-se com sua Mãe Imaculada, elevada aos céus em corpo e alma. A minha glorificação nos céus é a antecipação da glória de cada um de vocês e de todos aqueles que forem fiéis ao Senhor até o fim e que viverem neste mundo, dedicando-se pela glória do seu reino de amor e realizando a sua Divina Vontade.

A minha presença imaculada e gloriosa no mundo é o grande sinal do amor de Deus por vocês. Não temam as provas e os sofrimentos que deverão suportar, por amor de meu Filho. Vocês conseguirão suportar tudo com amor e com fé. Meu Filho Divino já lhes concedeu as graças de antemão, quando eu vim do céu para abençoá-los nas minhas aparições ocorridas no meio de vocês, durante todos estes anos passados, quando lhes concedi tantas e tantas bênçãos e graças do céu.

Bem-aventurados aqueles que acreditaram sem ter visto e que acolheram estas bênçãos e graças com a pequena fé e amor dos seus corações. Não serão decepcionados nem abandonados pelo Senhor nos momentos difíceis, porque eles não abandonaram o Senhor nem a mim sua Mãe do Céu, nos momentos de dores, de provas e de ataques contra a minha obra de amor. Mas ai dos incrédulos, ai dos que perderam a fé e que foram ingratos, desprezando, perseguindo e destruindo as obras santas de Deus com suas palavras e maus exemplos. Um dia estarão diante do Senhor frente a frente, face a face e aquele dia será terrível.

Lembrem-se, meus filhos: muitos são chamados, mas poucos são escolhidos, porque tantos não acreditam e não tem fé em seus corações. As minhas palavras ditas aqui hão de se realizar e quando elas se cumprirem muitos incrédulos hão de chorar amargamente pelo tempo perdido e suplicarão perdão e misericórdia quando verão os muitos que acreditaram serem retirados diante dos seus olhos para junto do Senhor e estes incrédulos, permanecerão no mundo para serem punidos pelo grande castigo que estará vindo sobre eles, descendo do céu violentamente para punir os pecadores. Rezem, rezem, rezem, porque a hora decisiva está chegando.

A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Santíssima Virgem
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Sine Amazonas divulga 46 vagas de emprego em diversas áreas para esta terça-feira (21/09)

O Governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setem…