Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 11 de agosto de 2022

Brasil

Confira por dentro a mansão de lixo em que morava A Mulher da Casa Abandonada!

Publicado

no

Confira por dentro a mansão de lixo em que morava A Mulher da Casa Abandonada!
Detalhe da Escada / Reprodução Vídeo

Nesta quarta-feira (20), a Polícia deu um baculejo na casa da Margardina Bonetti, a brasileira foragida do FBI e que mora numa casa caindo aos pedaços. A mulher ficou famos após seu caso ganhar repercussão nacional através de um podcast.

O podcast ‘A Mulher da Casa Abandonada‘ ganhou desdobramentos nesta quarta-feira, 20. Um trabalho de busca e apreensão realizado na mansão localizada em Higienópolis, em São Paulo, resultou na fúria de Margarida Bonetti, dona da mansão. A intenção da operação é entender se Margarida é vítima de um suposto caso de abandono de incapaz.

O crime

Conforme revelado no podcast da Folha de S. Paulo, Margarida Bonetti é uma brasileira foragida do FBI. Residindo em São Paulo, na mansão que hoje intriga brasileiros, sua história envolve um horrível caso de escravidão.

Acusada nos EUA, Margarida Bonetti torturou uma empregada doméstica que foi ‘dada de presente’ quando se mudou do Brasil para viver nos Estados Unidos ao lado de seu marido. Ao fugir do país, Margarida passou a viver na mansão, que hoje está em ruínas.

Confira o vídeo da mansão por dentro:

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações