Home Notícias Polícia Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus

Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus

1 minutos lido
63

Na manhã desta quarta-feira (14/2) o corpo de uma mulher, com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

Um major do Exército que passava pelo local percebeu o cadáver boiando e acionou a Guarda Municipal do Parque. Os guardas municipais do local acionaram a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência

Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus - Imagem: Divulgação
Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus – Imagem: Divulgação

O corpo foi resgatado por uma equipe do corpo de Bombeiros pois estava nas pedras do Igarapé do Mindú, numa área de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate do cadáver.

Policiais do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local para recolher dados e iniciar as investigações, que poderão ficar sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo informações da Polícia Civil a correnteza pode ter arrastado o corpo até o lugar do encontro, o local da morte pode ter sido outro. O cadáver possuia ferimento na cabeça, e machucados no braço esquerdo e costas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a vítima não foi identificada. A causa da morte será verificada em exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Polícia Militar detém jovem envolvido em sequestro ocorrido na zona leste da capital

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugad…