Corpo é encontrado em invasão indígena, na Zona Norte - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 26 de julho de 2024

Polícia

Corpo é encontrado em invasão indígena, na Zona Norte

Publicado

no

A família da vítima disse que o mesmo era usuário de drogas. Moradores da região ouviram disparos durante a madrugada.

O caso aconteceu na região conhecida como Cemitério dos Indios, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Um homem de 23 anos, morto a tiros, foi encontrado em uma invasão. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas. Não há informações sobre quem matou o homem.

De acordo com o tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores disseram terem ouvido tiros durante a madrugada. Pela manhã, o corpo do homem foi encontrado na área da invasão.

“O pai da vítima esteve no local. Ele disse que o filho era usuário de drogas. Ele morava em uma invasão próxima. O homem teria vindo comprar drogas, ou foi envolvido em uma emboscada. Não sabemos ainda”, disse o tenente.

Não há informações sobre quem teria matado o homem. Moradores da área não comentaram sobre o caso. A vítima foi atingida por vários tiros pelo corpo.

O Corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria matado o homem e a real motivação do crime.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fonte: G1 Amazonas

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações