Home Notícias Manaus Corpo é encontrado em invasão indígena, na Zona Norte

Corpo é encontrado em invasão indígena, na Zona Norte

1 minutos lido
40

A família da vítima disse que o mesmo era usuário de drogas. Moradores da região ouviram disparos durante a madrugada.

O caso aconteceu na região conhecida como Cemitério dos Indios, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Um homem de 23 anos, morto a tiros, foi encontrado em uma invasão. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas. Não há informações sobre quem matou o homem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o tenente André Paiva, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores disseram terem ouvido tiros durante a madrugada. Pela manhã, o corpo do homem foi encontrado na área da invasão.

“O pai da vítima esteve no local. Ele disse que o filho era usuário de drogas. Ele morava em uma invasão próxima. O homem teria vindo comprar drogas, ou foi envolvido em uma emboscada. Não sabemos ainda”, disse o tenente.

Não há informações sobre quem teria matado o homem. Moradores da área não comentaram sobre o caso. A vítima foi atingida por vários tiros pelo corpo.

O Corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria matado o homem e a real motivação do crime.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Vereador Rodrigo Guedes participa da maior manifestação de motoristas de Manaus

Com a organização do vereador Rodrigo Guedes (PSC) e de motoristas de aplicativos, a manif…