Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 17 de agosto de 2022

Brasil

Criança de 10 anos dá à luz a bebê e o pai seria o próprio irmão

Publicado

no

Casos de abuso contra mulheres, adolescentes e crianças são notícias em vários meios de comunicações em todo o planeta. Porém, as vítimas desses tipos de crimes são sempre as crianças, e na maioria dos casos, os próprios agressores são seus familiares. Foi exatamente o que aconteceu com uma menina de apenas 10 anos.

Criança de 10 anos dá à luz a bebê e o pai seria o próprio irmão – Imagem: Divulgação

Um terrível caso de abuso infantil chegou ao Hospital María Imaculada, na cidade de Florencia (Caquetá), Colômbia. Conforme informações da polícia, uma menina de 10 anos chegou para dar à luz neste centro hospitalar de Puerto Leguízamo (Putumayo). O caso está dando muito o que falar, porque além de criar espanto com a idade da criança, acredita-se que seu próprio irmão é o pai do bebê.

De acordo com o diretor científico do hospital, Camilo Díaz, a menina chegou ao centro médico em estágio avançado de gravidez. “De acordo com informações do Comissariado da Família Putumayo, eles relatam que a gravidez foi devido a abuso por uma pessoa da família, aparentemente um irmão da criança“, de acordo com o canal te TV Lente Regional.

“A mãe chegou em condições gerais regulares“, segundo Díaz. “Uma cesariana foi realizada, após a qual o bebê, do sexo masculino, estava sob observação médica. Todos os processos de atenção foram realizados, pois, por razões óbvias, era uma gravidez de alto risco“, acrescentou o médico.

As autoridades locais estão tratando o caso como abuso sexual de uma menor de idade. A Delegacia de Família e o Ministério Público declararam que estão investigando o caso, pois os pais não apresentaram queixa contra o filho.

No entanto, muitas pessoas estão questionando porque os pais não denunciaram o agressor para a polícia. As autoridades locais não sabe que tipo de protocolos judiciais serão assumidos neste caso dramático.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...
Continue Lendo

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações