Datena manda mercado se lascar ao vivo : “Eu quero que o mercado se exploda!” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Brasil

Datena manda mercado se lascar ao vivo : “Eu quero que o mercado se exploda!”

Publicado

no

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, do "Brasil Urgente", defendeu a fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Cop27.

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, do “Brasil Urgente”,  voltou a polemizar com suas declarações fortes. Dessa vez Datena disse não ver sentido em o Mercado criar climão após fala do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Cop27.

Datena sabe que o atual presidente Jair Bolsonaro furou o teto de gastos em 795 bilhões em 4 anos com apoio do Mercado Financeiro e por isso ter histeria no mercado pela fala do Lula que ainda nem assumiu é algo que não deveria acontecer.

O ex-presidente afirmou na conferência sobre a possibilidade da bolsa cair e dólar aumentar caso ultrapasse o teto de gastos para manter os R$ 500 de auxílio. No ao vivo, Datena concordou com Lula.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, do "Brasil Urgente", defendeu a fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Cop27.

O apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, do “Brasil Urgente”, defendeu a fala de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a Cop27.

“A bolsa caiu porque o Lula falou que vai romper o teto de gastos porque falou que vai dar para pobre? Eu quero que o mercado se exploda! O cara disse que não tem jogo no Brasi, como não tem jogo? Esses gringos vem aqui investir quando o dólar sobe. É a moeda podre porque depois que o dólar cai, eles tiram dinheiro daqui e não tem investimento”, disse.

Recentemente, Datena confidenciou na passagem do programa “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, ambos da Band, que perdeu uma casa no Guarujá, litoral de São Paulo, em virtude da multa por ter decidido quebrar o contrato com a RecordTV em 2013.

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações