De forma asquerosa Portal do Holanda ataca Chico Preto e família do Engenheiro Flávio

338

No último domingo (10), ocorreu uma grande manifestação no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus, em ato pedindo justiça à morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, assassinado no último dia 29 de setembro. O “Caso Flávio” completou 42 dias sem respostas concretas de quem o matou.

Foi com palavras de ordem como “queremos justiça” e o “nosso luto virou luta” que amigos e familiares do engenheiro realizaram uma grande carreata, saindo da rua Jornalista Flaviano Limongi, bairro Alvorada, percorrendo as avenidas Djalma Batista, Boulevard Álvaro Maia, Brasil até chegar no  Complexo Turístico Ponta Negra onde a carreata foi finalizada.

O movimento teve por objetivo chamar a atenção das autoridades para que o caso não caia no esquecimento.

O Luto Virou Luta #TodosPorFlávio / Foto : Divulgação

Após toda a importância séria do ato, uma matéria totalmente sem pé nem cabeça foi publicada pelo Portal do Holanda para deturpar o fato e confundir os leitores. A matéria totalmente rasa e suja, mira sem piedade no vereador Chico Preto e acerta em cheio o coração já dilacerado dos familiares que lutam por justiça ao seu ente querido.

De forma desonesta o Portal do Holanda publicou uma “matéria” irresponsável como se o vereador Chico Preto estivesse usando o ato em forma de cunho político. O título deplorável é até uma ofensa com a família do engenheiro Flávio no qual diz “Chico Preto usa corpo de Flávio como palanque eleitoral”.

Reprodução Portal do Holanda

Ao contrário do que induz à imagem, o vereador Chico Preto se quer chegou perto do microfone ou se pronunciou. Ele esteve lá como convidado e como alguém que comprou essa briga junto da família por justiça ao engenheiro Flávio Rodrigues. Chico esclareceu ainda que estava lá à convite da família.

A sujeira é tão grande que o portal usou uma foto na qual ele aparece discursando com seu carro durante sua ação de prestação de contas no bairro Lírio do Vale e coloca ao lado uma outra que não tem qualquer ligação com o fato, apenas no intuito de confundir e ludibriar. Sem dúvida, o golpe mais sujo é dizer que o vereador está usando o corpo do engenheiro como palanque eleitoral. Absurdo sem cabimento.

O Vereador Chico Preto usou suas redes sociais para manifestar-se e repor a verdade dos fatos. Confira abaixo o posicionamento do vereador.

Mais um Fake News do blog do Holanda que presta um desserviço à população e insiste em tomar partido a favor do prefeito…por que será? Arriscas um palpite? Não tenho que dar satisfação a um blog “meia-boca” que publica de acordo com a cifra paga, mas em respeito a você que acompanha meu mandato vou repor a verdade.

Estive sim na manifestação deste domingo. No entanto, ao contrário do que insinua a fotografia publicada no blog, sequer fiz uso da palavra. A foto em que estou de camisa de manga comprida cinza, é no bairro Lírio do Vale, onde na ocasião estava fazendo a prestação de contas do meu mandato.

O ‘Caso Flávio’ causa indignação a todos os cidadãos de bem da cidade de Manaus, afinal, uma vida foi ceifada e há mais de 40 dias, familiares e amigos esperam o esclarecimento do caso. Infelizmente, o caso envolve uma luta desleal. De um lado, o poder, o dinheiro e consequentemente bons advogados. Do outro, uma família humilde que perdeu seu sustento.

Minha presença foi a convite da família do Flávio, que encontrou em meu posicionamento na Câmara Municipal de Manaus, uma voz para falar por eles. Enquanto muitos se acovardam de cobrar justiça para não desagradar seus líderes, faço aquilo que minha consciência manda.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um Fake News do blog do Holanda que presta um desserviço à população e insiste em tomar partido a favor do prefeito…por que será? Arriscas um palpite? Não tenho que dar satisfação a um blog “meia-boca” que publica de acordo com a cifra paga, mas em respeito a você que acompanha meu mandato vou repor a verdade. Estive sim na manifestação deste domingo. No entanto, ao contrário do que insinua a fotografia publicada no blog, sequer fiz uso da palavra. A foto em que estou de camisa de manga comprida cinza, é no bairro Lírio do Vale, onde na ocasião estava fazendo a prestação de contas do meu mandato. O ‘Caso Flávio’ causa indignação a todos os cidadãos de bem da cidade de Manaus, afinal, uma vida foi ceifada e há mais de 40 dias, familiares e amigos esperam o esclarecimento do caso. Infelizmente, o caso envolve uma luta desleal. De um lado, o poder, o dinheiro e consequentemente bons advogados. Do outro, uma família humilde que perdeu seu sustento. Minha presença foi a convite da família do Flávio, que encontrou em meu posicionamento na Câmara Municipal de Manaus, uma voz para falar por eles. Enquanto muitos se acovardam de cobrar justiça para não desagradar seus líderes, faço aquilo que minha consciência manda. #verdade #justiçaporflavio #fakenewsnão #honra #atitute #lealdade #manaus

Uma publicação compartilhada por Chico Preto 🇧🇷 (@chicopretoam) em

Comentários