Dedada termina em morte na zona norte de Manaus

1493

Um senhor chamado Rodrigo Sampaio Damasceno, 44, acertou com golpe de faca Marcos Alves de Albuquerque, 43, na rua São Gabriel no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.

O motivo do golpe teria sido uma brincadeira que Marcos fez com Rodrigo, que se sentiu irritado e alertou para que não o fizesse. Marcos, porém, ignorou o alerta de Rodrigo e deu a segunda dedada. Foi quando o rapaz então meteu a faca no colega que estava importunando-o.

Rodrigo Sampaio Damasceno
Rodrigo Sampaio Damasceno / Foto : Reprodução

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (15). O vídeo feito na delegacia mostra nas palavras do próprio Rodrigo que esse teria sido o motivo. “Ele deu uma dedada na minha bunda e eu não gostei muito, depois me deu outra, eu disse: rapaz vá pra lá. Eu não dei a facada com intenção de matar, dei com a intenção de assustar”, disse o infrator.

Segundo a tenente Yamagata da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada ao local e encontrou o corpo de Marcos estendido na rua e ouviu testemunhas que informaram que o autor estava escondido em uma casa próximo ao local do crime.

Rodrigo foi localizado e encaminhado para a central de flagrantes da Zona Norte, 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde esclareceu o motivo da morte.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou apenas uma perfuração de arma branca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários