Home Entretenimento Famosos e TV “Delegado Tromba” do Alerta Nacional causa revolta em Policiais Civis do Amazonas

“Delegado Tromba” do Alerta Nacional causa revolta em Policiais Civis do Amazonas

1 minutos lido
838

O polêmico personagem do programa policial Alerta Nacional, o Delegado Tromba, tem dado muita dor de cabeça aos policiais civis do Amazonas. Fato esse que fez com que o Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (SINPOL-AM) emitisse uma nota oficial, na última sexta-feira (10), notificando e convidando o apresentador Sikêra Júnior, da TV A Crítica, a retirar do seu programa “Alerta Nacional” o tal personagem “Delegado Tromba”.

Delegado Tromba do Programa do Sikera Jr / Reprodução Facebook

O motivo principal, é porque de acordo com a SINPOL, o personagem traz dano à imagem do cargo de delegado e demais policiais civis, uma vez que o personagel trata a policial civil e os delegados de forma jocosa e portanto “expõe de forma vexatória o cargo público de tamanha relevância”.

A notificação no caso é para que o apresentador Sikêra Júnio rretire o personagem do ar, como forma de evidenciar o respeito às forças policiais como sempre tem feito e caso o Sikera não faça, então terão que entrar com um ajuizamento.

Durante o programa, o personagem faz piadas com assuntos relacionados ao crimes da cidade, de forma pejorativa e de modo sarcástico.

Confira a nota oficial:

Confira a nota
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

+18 Vídeo: Vaza vídeo íntimo da Mulher Melão homenageando o Flamengo

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Mulher Melão tem visto seus vídeos ínti…