Política
Deputado Estadual Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM

Publicado
9 anos atrásem

Condenado em 2011 a seis anos e meio de prisão, em regime semi-aberto, por formação de quadrilha e crime contra a ordem tributária, por cartel em postos de combustível e recentemente ter chamado a deputada estadual Alessandra Campelo de filha da P, enquanto a mesma discursava na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) vai receber, da Câmara Municipal de Manaus, o título de “Cidadão de Manaus” conforme divulgado no site da própria instituição.
Abdala Fraxe será homenageado com título de Cidadão de Manaus na CMM
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) irá conceder o diploma de Cidadão de Manaus, em data a ser marcada, ao presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), deputado estadual Abdala Fraxe, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade manauara. O Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 026/14, que concede a honraria, foi promulgado nesta quarta-feira (11), após receber aprovação unanime do plenário.
A proposta que recebeu parecer favorável da Comissão Especial de Comendas é uma iniciativa dos vereadores Felipe Souza (PTN), Rosivaldo Cordovil (PTN) Joãozinho Miranda (PTN), Junior Ribeiro (PTN) e Marcelo Serafim (PSB).
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Roberto Cidade lidera Sessão Especial em homenagem ao Dia do Líder Comunitário, reunindo mil representantes da classe
Deputado Felipe Souza grava vídeo em apoio à Roberto Cidade para a Presidência da ALE-AM
Deputado Felipe Souza é considerado o deputado com maior número de proposituras relevantes da ALEAM
Marcelo Serafim chega ao Avante disposto a lutar por um Amazonas mais próspero para a população
Prefeitura entrega ração para piscicultores e avicultores em 15 comunidades zona rural de Manaus
Líder do PDT na Câmara diz que partido votará ao contrário no segundo turno para barrar a #PECdoCalote