Home Entretenimento Famosos e TV Dia 101 ‘BBB 21: Juliette chega na Casa, Viih Tube chora e Sarah engasga

Dia 101 ‘BBB 21: Juliette chega na Casa, Viih Tube chora e Sarah engasga

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
947

O BBB Dia 101 reuniu os brothers do BBB21 após os 100 dias de confinamento. Aos poucos os ex-participantes retornam para a casa mais vigiada do Brasil para a confraternização do grupo. A última a entrar na casa é Juliette, campeã da edição. Ao entrar na casa, a paraibana causou.

Imagem: Reprodução

Quando viu a Juliette voltar para a casa, Viih Tube, visivelmente constrangida, começou a chorar. A youtuber foi consolada por Gilberto e explicou o motivo das lágrimas.

“Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?”

As câmeras também focaram Sarah no momento da entrada de Juliette na Casa. A sister se engasgou com a água que estava bebendo quando viu a paraibana.

Muitos internautas reclamaram que grande parte do reencontro foi cortado e apenas os melhores momentos foram ao ar. O que gerou revolta principalmente entre os fãs de Juliette e Sarah, já que nas fotos de divulgação da atração a emissora mostrou que as duas tiveram uma conversa. O momento, porém, não foi exibido.

“Eles cortaram a cena. Saraaaahhhhhh o que foi que tú conversou com Juliette, mulher??? obg boninho, obg tiago”, reclamou uma usuária da rede social. “Cortaram a conversa de Sarah e Juliette É SÉRIOOO!??”, escreveu outro internauta.

Kerline, primeira eliminada da temporada, também reclamou de alguns momentos deixados de lado pela Globo. “Ai, gente! Não mostrou minhas falas mas, pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça”, brincou ele em publicação em seu perfil no Twitter.

Imagem: Reprodução

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Equipe de Rodrigo, do ‘BBB 22’, pede desculpas após brother usar o termo ‘traveco’ em conversa

A equipe de Rodrigo, do “Big Brother Brasil 22”, pediu desculpas pela fala do …