Home Entretenimento Famosos e TV Diretor de “Não Olhe para Cima” critica Bolsonaro em rede social

Diretor de “Não Olhe para Cima” critica Bolsonaro em rede social

1 minutos o tempo de leitura
42
Foto: Montagem

O cineasta Adam McKay, diretor do filme “Não Olhe para Cima”, fez uma crítica aberta ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu Twitter no último domingo (16/01). As informações são do Metrópoles.

“Só para deixar claro, Bolsonaro definitivamente pediria que as pessoas não olhassem para cima”, escreveu, referindo-se ao próprio filme, em que dois cientistas tentam alertar a humanidade sobre a chegada de um cometa que destruirá a Terra. No longa, a presidente dos EUA, interpretada por Meryl Streep, pede que a população não acredite nos astrônomos.

A publicação do cineasta ocorreu em resposta a um artigo do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Divulgado no jornal O Globo, o texto compara o Partido dos Trabalhadores (PT) com o cometa do filme. “Olhe para cima. Ao fazer isso e pensar no dia seguinte da eleição, não optará pelo cometa do PT”, escreveu o gestor federal.

O filme, carregado de críticas contra a negligência de autoridades com perigos iminentes, foi o terceiro mais assistido na história da Netflix e provocou diversas comparações com o governo brasileiro desde sua estreia, em dezembro. Na internet, os usuários comparam o tratamento da personagem de Meryl Streep sobre o cometa com o posicionamento do atual presidente brasileiro sobre a Covid-19.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…