Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Internacional

Diretor pendura criança de ponta a cabeça em escola e acaba preso!

Publicado

no

No dia 28 de outubro, o diretor de uma escola particular em Ahraura, Mirzapur de Uttar Pradesh, na Índia, pendurou um aluno de ponta cabeça pela varanda como forma de punição. As informações são do site India Today.

A criança só teria sido puxada para cima depois de gritar e implorar por perdão, enquanto os outros alunos observavam. Um aluno que estava no local disse que a criança foi segurada de cabeça para baixo por cerca de dez minutos.

As fotos do incidente viralizaram nas redes sociais e o magistrado distrital de Mirzapur ordenou que fosse apresentada uma queixa contra o diretor, chamado Manoj Vishwakarma. A polícia abriu um processo para investigar o caso e prendeu o diretor.

Depois de ser preso, Manoj disse que se arrependeu da atitude que tomou. O pai da criança registrou queixa sob as seções 352 e 506 do Código Penal Indiano e seções apropriadas da Lei de Justiça Juvenil (Cuidado e Proteção de Crianças).

(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações