O ano mal começou e já tem gente sendo assassinada de forma covarde. Neste sábado (1º), o proprietário de um bar na Avenida Presidente Dutra, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, morreu enquanto trabalhava. O homem foi identificado como Vito Roberto Flores, 45, e foi assassinado a tiros em seu bar. A vítima morava no local onde ocorreu o crime.
Segundo informações de testemunhas à polícia, Vito foi alvejado no momento que estava servindo bebida para dois homens que estavam em uma mesa e que haviam chegado de motocicleta ao local. As testemunhas falaram que os assassinos pediram 4 cervejas e quando o Vitor chegou com as bebidas os homens atiraram. Os tiros atingiram a nuca e as costas da vítima.
Há também uma outra versão que aponta que ele teria se negado a vender fiado para os homens. Essa versão, atribuída pela Polícia Militar, dá conta que dois homens teriam chegado no local e pediram cerveja fiado, mas o comerciante teria se recusado em vender a bebida.
Após o comerciante ter negado a venda, um dos homens atirou pelo menos duas vezes contra o comerciante. Os tiros teriam atingido a região da nuca e o abdômen.
A vítima estava na garagem do imóvel, mas foram encontrados rastros de sangue na calçada pelo lado de fora da residência.
O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar o crime.
Vito Roberto Flores / Foto : Divulgação