Home Entretenimento Famosos e TV Dossiê da Vitória: 6 momentos em que Juliette marcou a história do BBB

Dossiê da Vitória: 6 momentos em que Juliette marcou a história do BBB

4 minutos lido
75
 Imagem: Divulgação

Essa edição teve níveis de popularidade muito altos. E da mesma forma que a edição do ano passado, o BBB21 também contou com pessoas famosas e com alguns anônimos. Várias coisas dos participantes da casa mais vigiada do país já chamaram atenção do público, inclusive os próprios participantes.

Uma das participantes que logo chamou a atenção do público foi Juliette Freire. Ela nasceu no dia 3 de dezembro de 1989, em Campina Grande. Atualmente, vive em João Pessoa e é a filha caçula de uma cabeleireira e de um mecânico. A sister marcou a casa com seu jeito extravagante e irreverente. E Juliette é a mais nova milionária do Brasil. Por isso colocamos aqui alguns momentos em que ela marcou a história da 21ª edição do BBB

1 – Primeiro dia

Logo no primeiro dia em que entrou na casa, Juliette chamou atenção do púbico. Junto com mais outros cinco brothers, ela foi para o loft dos imunizados. Quando ela viu Fiuk, ficou incrédula e começou a brincar com ele.

Juliette começou a brincar e tentar conquistar Fiuk. O público pareceu não gostar muito dessa atitude, mas logo a situação virou tema de um funk. “Calma Juliette, o cara só foi educado/ Disse “oi, tudo bem? E obrigado”/ E tu chamou de namorado”, canta o MC WC na música  “Calma Juliette”.

2 – Raio-X

Outro acontecimento marcante de Juliette aconteceu logo na primeira semana. Ela esqueceu do tempo quando estava fazendo o raio-x, onde tinha que ranquear os participantes no queridômetro. Ela ficou quase 30 minutos dentro do confessionário.

“Eita muling!”, disse Juliette, quando viu que tinha exagerado no tempo. Toda essa situação rendeu uma briga com Lumena dentro da casa.

3 – Perseguição

Também na primeira semana, Juliette foi alvo de discriminação, xenofobia e bullying. A maquiadora foi uma das primeiras brigas de Karol  Conká dentro do programa.

Depois que Kerline foi eliminada do programa, a primeira eliminação, Juliette reuniu alguns participantes no gramado da casa para se desculpar por algum comportamento que teria incomodado os outros. Além disso, Juliette também levantou o ponto de que tinha se sentido excluída da casa toda nos primeiros dias.

4 – G3

Com as primeiras semanas de jogo se desenvolvendo, Sarah e Gilberto foram entendendo que os vilões da edição eram Karol e companhia. E nesse tempo, Gil conversou com Juliette para entendê-la e acolhe-la. Foi assim então que surgiu o, primeiro G4, formado pelos “excluídos”: Gilberto, Juliette, Lucas e Sarah.

Mas logo Lucas não aguentou a pressão da casa e pediu para deixar o programa. Com isso o amado G3 continuou na edição.

5 – Memes

Mesmo com um começo difícil, Juliette conseguiu voltar para o jogo e mostrar toda a sua irreverência no dia-a-dia e nas festas. Ela protagonizou vários memes dessa edição que divertiram todos aqui fora.

Um meme muito usado pelas pessoas é o da paraibana olhado os stories dos outros participantes e dando um sorrisinho de desaprovação. Outro aconteceu quando Juliette estava se maquiando e Pocah tinha acabado de acordar e passado por ela. Então Juliette disse:  “E aí Pocah? ‘Pocohs’ papos, ‘pocahs’ conversas”.

Uma crise de riso da paraibana também virou meme. Enquanto Viih Tube e Sarah choravam na cama no quarto Cordel por terem duvidado de Carla Diaz, Juliette cai no riso. “Eu chamei ela de chatinha”, disse Viih. Juliette não contém o riso e fala: ““Eu vou rir, João. Eu vou rir”.

E claro que teve o icônico ““Eu não seco porque sou maquiadora, e, se secar, borra” quando Gilberto duvidou do sentimento de Juliette e disse que quando ela chorava ela não secava as lágrimas.

6 – Provas e paredões

Em todos os 100 dias dessa edição Juliette nunca ganhou nenhuma prova do anjo, mas conseguiu ganhar a última prova do líder da edição. E com certeza um dos feitos que será sempre lembrado é o dela escapando de um paredão três vezes no mesmo dia.

Na última prova do programa, que foi uma prova de resistência da Avon, Juliette  foi a segunda a sair. Isso fez com que ela fosse para o último paredão do BBB21 junto com Camila e Gilberto tendo Gilberto eliminado.

E hoje o público decidiu coroar Juliette como a ganhadora do BBB21. Claro que a trajetória dela no programa não se resume apenas a isso, mas foram algumas coisas marcantes. Agora nos resta acompanhar o que ela fará aqui fora com o prêmio e com sua carreira que com certeza ela já tem a sua espera.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Marcos Mion na apresentação do BBB 22? Saiba o que pode ocorrer nas próximas horas!

Conforme a coluna adiantou com exclusividade, Marcos Mion assinará um contrato com a Globo…