Home Notícias Amazonas “Ele me bateu, mas também apanhou” posta mototaxista

“Ele me bateu, mas também apanhou” posta mototaxista

2 minutos tu lês tudo
2,790

Uma publicação no mínimo diferente tem roubado a atenção e viralizado nas redes sociais amazonenses. Nela , a mototaxista Giselly Alves faz menção que havia sido agredida pelo seu suposto companheiro e também mototaxista Diego. Na legenda ela colocou “”Ele me bateu, mais também apanhou”, seguido de algumas fotos em que ambos aparecem cheios de hematomas.

 

 

“Ele me bateu, mas também apanhou” posta mototaxista / Reprodução Facebook

A publicação feita na última sexta-feira (28), por volta de meio dia, já conta com 1,5 mil compartilhamentos e 243 comentários de pessoas indignadas ou mesmo estendendo a mão à moça pensando ter sido agressão doméstica. Aliás,  4 horas depois, a Giselly fez outro post, porém informando que de repente apareceu uma enxurrada de solicitação à ela e que ela acreditava ser o povo doido para linchar seu parceiro de pista Diego.

Temendo pela sua integridade física, ou o que restou dela, o Diego tratou de responder nos comentários que isso tudo foi um acidente de moto que eles sofreram e pediu para que as pessoas usem sempre capacete. Ela então cogitou apagar a publicação, mas uma amiga de Facebook sugeriu de não apagá-la.

Reprodução Facebook

Muita gente aproveitou a publicação para marcar seus companheiros. Aliás, passado o susto do acidente, desejamos melhoras para ambos. Segue a publicação oficial abaixo.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Programa de transformação digital dos serviços públicos, criado Roberto Cidade, vira lei

O Projeto de Lei nº 399/2020, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Amazon…