Home Entretenimento Famosos e TV Eliezer abate a segunda lebre no BBB22

Eliezer abate a segunda lebre no BBB22

1 minutos o tempo de leitura
1,706

Na madrugada desta quinta-feira (17) o ededron foi balançado novamente na casa mais vigiada do Brasil. Eliezer, que já havia abatido a Maria, dessa vez abateu a digital influencer Natália. O designer foi enquadrado pela sister após a festa da líder Jade Picon e então fez a temperatura do Quarto Grunge subir.

Tudo começou ainda no quarto, quando eles começaram a se beijar e se esfregar, foi quando então a Natália decidiu se levantar e ir até a dispensa com a poc do Viny. Lá, a sister pediu ajuda do Viny para pegar os preservativos e mostrar pro jovem como é que se faz. Logo ele que votou nela e tem um crush no Eliezer. Que situação, Brasil….

De volta ao quarto Grunge, Nat não perdeu tempo e foi direta: “Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?”, perguntou ela ao designer. “Que difícil isso”, respondeu o brother.

Os dois logo se enroscaram e a movimentação embaixo do edredom acabou incomodando alguns brothers que estavam dormindo no Quarto Grunge. Tiago Abravanel se levantou e saiu. Linn da Quebrada preferiu dormir no tapete do outro lado do quarto.

Eliezer abate a segunda lebre no BBB18
Eliezer abate a segunda lebre no BBB18
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…