Home Notícias Internacional Elon Musk e CEO da Uber se unem ao time de conselheiros de Trump

Elon Musk e CEO da Uber se unem ao time de conselheiros de Trump

2 minutos o tempo de leitura
42

Donald Trump é sem dúvidas um dos políticos mais controversos da história moderna. O recém eleito presidente dos EUA, possui declarações polêmicas para dizer o mínimo, pouquíssima ou nenhuma experiência política, e mesmo seu sucesso como empreendedor é questionado por seus opositores.

A vitória de Trump foi vista como um mal sinal para o empreendedorismo, e a galera do Vale do Silício disse que poderia ser um problema para a tecnologia e inovação. Muitos apontam que ele dificilmente vai conseguir evitar questões de conflito de interesse entre sua administração, e as empresas nas quais ele está envolvido, e até mesmo existe uma possibilidade de que ele acabe não assumindo o cargo como presidente, devido uma mudança no voto dos delegados.

Trump está criando um time com super nomes da tecnologia e negócios, que irão formar um “council board”, o que em tese significa que ele vai receber conselhos para tomar as melhores decisões possíveis no que diz respeito as políticas que possam impacta diretamente a veia empreendedora americana.

Entre os nomes do conselho:

Peter Thiel: fundador do Paypal, primeiro super investidor do Facebook, gestor do Founder Institute, e mentor na YCombinator (ajudou a colocar startups como Dropbox e Spotify no mapa).
Travis Kalanick: CEO da Uber
E agora, Elon Musk, o Iron Man da vida real. Fundador da Tesla e da SpaceX.
Alguns outros nomes são cotados para participarem de forma esporádica do conselho, entre eles Tim Cook, atual CEO da Apple.

Trump pode não ser o tipo mais sensato do mundo, porém até o momento, as escolhas dos nomes para o seu conselho dariam inveja a qualquer presidente mundo a fora.

Donald Trump - Imagem Reprodução da Internet
Donald Trump – Imagem Reprodução da Internet
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…