Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de dezembro de 2022

Amazonas

Em gesto de humildade, Governador Wilson Lima pede desculpas pelos erros cometidos em 2021

Publicado

no

Em mensagem divulgada pelo Governador Wilson Lima (PSC) através das redes sociais desde a noite de quinta-feira (23), o Governador reconheceu ter errado em alguns momentos durante o ano de 2021, especialmente no 2º ano da pandemia, e pediu desculpas à sociedade, pois foram ações tomadas pensando no bem coletivo, mas que saíram erradas.

Em gesto de humildade, Governador Wilson Lima pede desculpas pelos erros cometidos em 2021

Wilson contou também que ao chegar no Governo, pensou que conseguiria governar, mas disse ter sido amarrado por contratos e pessoas ligadas aos “caciques” políticos do Amazonas e que essas pessoas de alguma forma tentaram sabotar sua administração. “Imaginei que os caciques que governaram por 40 anos não seriam capazes de sabotar o meu governo, só porque não aceitam que um homem simples seja governador do Amazonas”.

Também sem citar nomes, diz que no começo do governo confiou em quem não merecia a confiança dele. “Achei que só com boa vontade dava para resolver a vida das pessoas mais sofridas”. Um dos primeiros a trair o Governador e tentar dar pernada por dentro do Estado foi o vice-governador Carlos Almeida, que chegou a ser Secretário de Segurança Pública, Secretário de Saúde e se envolveu em maracutais na “Secretária de Terras.”

Wilson disse que aprendeu com os erros e que vai “recomeçar”. Ao reconhecer suas falhas disse que gostaria de usar esse momento para pedir desculpas a todos os amazonenses pelos erros e falhas que cometeu, mesmo sem nunca ter tido a intenção, afirma.

E, enfim, se referindo à pandemia de Covid-19 que matou milhares no Amazonas, Wilson Lima diz que todos nós perdemos “algo”, se referindo à liberdade de ir e vir, ou a dor do próximo e principalmente as vidas das vítimas e que “nada vai superar a dor da perda de um familiar ou amigo”.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações