Home Notícias Polícia Em Manaus, criança leva ripada do pai até urinar sangue!

Em Manaus, criança leva ripada do pai até urinar sangue!

2 minutos o tempo de leitura
975

Um filho do cramunhão praticou uma crueldade sem tamanho contra o próprio filho, uma criança de 8 anos! O pai deu tanta ripada na criança que ela urinou sangue. O covarde acabou sendo preso por maus-tratos na noite da última quinta-feira (16), em uma casa no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, o caso chegou até o Conselho Tutelar, após denuncias informando que a criança era diariamente espancada pelo pai.

Ao chegar no local, foi confirmada a denuncia e a criança estava com mãos inchadas e apresentava vários hematomas, frutos das agressões sofridas.

“O genitor nos recebeu na casa e pedimos para ver o estado da criança e de imediato vimos que procedia a informação. Ela estava com as mãos inchadas, a ponto de não conseguir mexer os dedos.”, disse o conselheiro Felipe Silva.

Ao ser questionado, o homem disse que teria agredido o menino após ele jogar uma pedra no portão do vizinho que chegou ir até a casa do pai da vítima para reclamar da situação. Transtornado, o suspeito pegou um pedaço de ripa e começou a desferir vários golpes no filho; além disso, ele teria dado um soco no estômago da criança que chegou a urinar sangue.

Após ser resgatado, a criança foi encaminhada até o Hospital Joãozinho, na Zona Leste, para verificar se havia hemorragia interna e logo após, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmaram as agressões.

“Essa criança tem 8 anos de idade, ela não tem documentos, ela nunca pisou em um ambiente escolar”, explicou o conselheiro.

O pai foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e segue em investigação e a criança encaminhada a um abrigo.

Em Manaus, criança leva ripada do pai até urinar sangue!
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…