Home Notícias Polícia Em Parintins, Polícia se antecipa e prende incendiário que iria praticar atos de vandalismo

Em Parintins, Polícia se antecipa e prende incendiário que iria praticar atos de vandalismo

1 minutos lido
41

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada de domingo (06/06), um homem de 28 anos, envolvido em uma tentativa de vandalismo contra uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma ambulância no município de Parintins (a 369 quilômetros da capital).

De acordo com as informações do 11º BPM, durante a madrugada de domingo, as equipes policiais atenderam três ocorrências de tentativa de incêndio a prédios públicos e ambulâncias, situações ocorridas na UBS Vila Amazônia, Escola Municipal Santa Luzia do Macurany e na rua 7 de Setembro, bairro Palmares.

Durante patrulhamento, as equipes foram acionadas pela Central de Operações, informando que indivíduos estariam tentando atear fogo em estruturas públicas da cidade. Em um dos casos, na área rural da cidade, no Distrito de Vila Amazônia, os militares detiveram um homem de 28 anos flagrado com um artefato conhecido como coquetel molotov, uma garrafa plástica tipo PET com gasolina e um isqueiro, que usaria para cometer um ato de vandalismo. Na delegacia foi constatado que ele já possuía passagem pela polícia.

Conforme informado pelo comando do 11º BPM, todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil do município, e as situações atendidas pelas equipes policiais militares foram controladas. Os policiais continuam em patrulhamento ininterrupto para garantir a segurança dos cidadãos parintinenses.

Em Parintins, Polícia Militar frustra ação de homem que tentava praticar atos de vandalismo / Foto: Divulgação/PMAM

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…