Home Notícias Internacional Embaixada americana declara que EUA manterá apoio ao Brasil à OCDE

Embaixada americana declara que EUA manterá apoio ao Brasil à OCDE

58 segundos lido
28

Nesta quinta-feira (10), o site oficial da Embaixada dos EUA e consulados no Brasil publicou a notícia de que os EUA manterão apoio à adesão do Brasil à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE.

De acordo com o site, a declaração conjunta de 19 de março do presidente Trump e do presidente Bolsonaro afirmou claramente o apoio ao Brasil para iniciar o processo para se tornar um membro pleno da OCDE e saudou os esforços contínuos do Brasil em relação às reformas econômicas, melhores práticas e conformidade com as normas da OCDE. Continuamos mantendo essa declaração.

“Apoiamos a expansão da OCDE a um ritmo controlado que leve em conta a necessidade de pressionar as reformas de governança e o planejamento de sucessão. Continuaremos a trabalhar com outros membros da OCDE para encontrar um caminho para a expansão da instituição. Todos os 36 países membros da OCDE devem concordar, por consenso, com o calendário e a ordem dos convites para iniciar o processo de adesão à OCDE” consta na notícia.

Trump receEmbaixada americana declara que EUA manterá apoio ao Brasil à OCDEbe Bolsonaro na Casa Branca e diz apoiar Brasil na OCDE - ISTOÉ Independente
Embaixada americana declara que EUA manterá apoio ao Brasil à OCDE
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em…