Home Notícias Brasil Empresário de 29 anos morre após tentar acender churrasqueira com álcool!

Empresário de 29 anos morre após tentar acender churrasqueira com álcool!

2 minutos tu lês tudo
305

Um acidente na cidade de Eldorado-SP resultou na morte do empresário empresário Maurício Colombini , de 29 anos. Durante a tentativa de acender a churrasqueira com álcool, uma explosão ocorreu e o jovem teve seu corpo 80% queimado . As informações são do portal Uol .

De acordo com a Polícia Civil, o fogo atingiu imediatamente o rapaz e o deixou com queimaduras de 2º e 3º grau. Maurício foi levado para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua , em Pariquera-Açu e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Weliton Bacil, amigo de Colombini e conhecido como Turco , disse que iria ao encontro com Maurício, mas que desistiu e se arrepende. “Era pra eu ter chegado lá por volta das 15h, mas acabei não indo. Se eu tivesse ido, não deixaria ele mexer com álcool nunca , porque tenho experiência com carne. Aí fiquei em casa e acabou acontecendo tudo isso “.

Após a internação e os procedimentos cirúrgicos, o empresário passou cinco dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito .

Churrasqueira explode e mata jovem de 29 anos em Eldorado-SP / Foto : Reprodução
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vídeo: Idosa “morre” na UPA, acorda no necrotério e diz que quer um namorado

Dona Clotilde Rieck, de 78 anos, foi declarada como morta e o corpo foi encaminhado ao nec…