Home Notícias Brasil Empresário de 29 anos morre após tentar acender churrasqueira com álcool!

Empresário de 29 anos morre após tentar acender churrasqueira com álcool!

56 segundos lido
218

Um acidente na cidade de Eldorado-SP resultou na morte do empresário empresário Maurício Colombini , de 29 anos. Durante a tentativa de acender a churrasqueira com álcool, uma explosão ocorreu e o jovem teve seu corpo 80% queimado . As informações são do portal Uol .

De acordo com a Polícia Civil, o fogo atingiu imediatamente o rapaz e o deixou com queimaduras de 2º e 3º grau. Maurício foi levado para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua , em Pariquera-Açu e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Weliton Bacil, amigo de Colombini e conhecido como Turco , disse que iria ao encontro com Maurício, mas que desistiu e se arrepende. “Era pra eu ter chegado lá por volta das 15h, mas acabei não indo. Se eu tivesse ido, não deixaria ele mexer com álcool nunca , porque tenho experiência com carne. Aí fiquei em casa e acabou acontecendo tudo isso “.

Após a internação e os procedimentos cirúrgicos, o empresário passou cinco dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito .

Churrasqueira explode e mata jovem de 29 anos em Eldorado-SP / Foto : Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Jovem grávida é socorrida pela PM e levada para maternidade, após ser estuprada por mototaxista

No meio do trajeto, a vítima relatou que o homem parou a moto, e a levou para um matagal, …