Enquete mostra quem pode ser o próximo eliminado do BBB20 - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, quinta-feira, 30 de julho de 2026

Famosos, TV e Internet

Enquete mostra quem pode ser o próximo eliminado do BBB20

Publicado há

em

O 14º paredão do “Big Brother Brasil 20” que foi formado no último domingo (12), é composto por Babu, Gizelly e Mari. Enquanto a digital influencer foi a indicada pela líder, Manu, Gizelly e Babu foram os mais votados pela casa. Um deles vai sair na terça-feira (14).

Foto: Divulgação

Através das enquetes se pode ter uma ideia de quem será a próxima pessoa a deixar a casa. Na enquete do jornal O TEMPO, a sister Gizelly é indicada como a próxima eliminada do programa. Até às 9h50, ela tinha recebido 79% dos votos.

Atrás dela, aparece Mari, com 13% dos votos. Já Babu é o que tem menos chance de deixar o programa, segundo os internautas. Ele concentra 8% das indicações.

 

Advertisement
Vote Na Gente no iBest - No Amazonas é Assim

Vote Na Gente no iBest - No Amazonas é Assim

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .