Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Famosos e TV

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

Publicado

no

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

O seriado Chaves ficou muito conhecido na memória brasileira e marcou várias gerações. As polêmicas envolvendo o universo desta série tão famosa aqui no Brasil e exibida no SBT, são sempre levantados e geram incrível interesse nos fãs. Protagonizada pelo ator Roberto Gómez Bolaños, a série tem episódios marcantes.

Não tem como relembrar sobre Chaves sem falar de grandes capítulos e polêmicas envolvendo os atores que protagonizaram a atração lendária. Quem não se lembra dos polêmicos episódios perdidos? E tem também outras situações marcantes que o TV Foco selecionou.

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

Episódio misterioso de Chaves dá o que falar até hoje!

CHAVES E OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS

Um dos episódios perdidos de Chaves foi recorde de audiência em sua exibição histórica no SBT. O capítulo conhecido com “Espíritos Zombeteiros” tem passagens macabras e foi considerado inapropriado para crianças em sua exibição na Televisa, emissora mexicana que exibia a série.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Presente na temporada de 1974, o roteiro original previa um programa mais sombrio e grotesco, mas foi alterado por diretores da Televisa. Sua exibição revelou que não era tão macabro assim mas alguns elementos realmente foram sinistros, como referências a zumbis e cartazes com a palavra satanás.

MORTE DE SEU MADRUGA

31 anos depois de seu falecimento, o ator mexicano Ramón Valdés famoso por dar vida ao personagem ‘Seu Madruga’ em Chaves, teve uma foto bombástica revelada. Na imagem, o ator estava nos últimos dias de vida antes de falecer de câncer no estômago.

Foto de ator que deu vida ao personagem Seu Madruga alguns dias antes de falecer (Foto: Reprodução)

QUICO APANHA DA MULHER

Em foto icônica, o ator Carlos Villagrán que interpretava o personagem Quico, é visto apanhando de Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda na série. Na época a atriz era casada com Roberto Bolaños e mas depois foi revelado que Carlos também chegou a ter um romance com ela. Veja a foto:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Carlos Villagran como Quico, apanhando de Florinda (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações