Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de agosto de 2022

Polícia

Equipe do Vereador Amom leva bala ao entrar em área vermelha

Publicado

no

Na última terça (2/8), um carro que levava integrantes da equipe de Bases do vereador Amom Mandel (Cidadania) para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo levou bala. De acordo com informações divulgadas, o carro foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Cidade de Deus, bairro bastante conhecido.

O veículo estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal e acabou sendo abordado por homens em uma motocicleta de de placa ainda não identificada e cor e modelo também não divulgada. Os homens na moto ao avistarem o adesivo gritaram “Amom aqui não” e então efetuaram o disparo contra o carro da equipe e fugiram. Ninguém foi atingido.

O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

De acordo com a assessoria do vereador, todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente. Eles estão acompanhando o caso com cautela com a equipe jurídica.

“Esperamos que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.” , declarou em nota distribuída a imprensa. Abaixo a foto do atentado.

Ninguém foi atingido.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...
Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações